Eventos


II EREPEG

O Grupo de Pesquisa Geografia, Docência e Currículo - GEODOC, está organizando o II Encontro Regional de Práticas de Ensino em Geografia - II EREPEG - com o tema: Formação, Docência e Pesquisa: desafios da Geografia no Nordeste. O encontro acontecerá no Centro de Ciências Humanas e Letras - CCHL  e Centro de Ciências da Educação - CCE, da Universidde Federal do Piauí - UFPI, no período de 24 a 27 de setembro de 2014, em Teresina - Piauí.



XI SBCG – V SIMPEC – COC-UGI MEETING

O Simpósio acontecerá no período de 14 a 17 de Outubro de 2014 na cidade de Curitiba/PR. Juntamente ao XI SBCG também serão realizados o V SIMPEC – Simpósio Paranaense de Estudos Climáticos- e uma reunião da CoC-UGI (Comissão de Climatologia da União Geográfica Internacional). Na realização do evento de Curitiba a comunidade brasileira terá a oportunidade de uma interação mais direta e institucionalizada com a comunidade de climatologia internacional, posto que o evento será realizado em parceria com a CoC-UGI.

Tema central:

Variabilidades e mudanças climáticas globais

O simpósio possibilitará a reflexão sobre a temática-problemática das mudanças climáticas globais, assunto de primeira ordem da pauta científica, econômica, cultural e política da contemporaneidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário